Homens são presos por roubo em vagão de trem

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via telefone na última sexta-feira (11), pois de acordo com a denúncia, um veículo Ford/Pampa com dois indivíduos que teriam tentado furtar soja de um vagão da linha férrea estariam seguindo sentido Avenida Francisco Área Leão.

Os agentes se dirigiram até o local e na altura da Rua Eugenio Duarte, que se tratava de uma estrada de terra para área industrial, se depararam com o referido veículo. Foi dado ordem para que o passageiro descesse do veículo, o qual não teria obedecido imediatamente, mas posteriormente atendeu ao pedido.

Foi então feita a revista pessoal, mas com eles nada de ilícito foi encontrado. Fora encontrado, entretanto, ao ser realizada a busca no veículo, uma barra de ferro nos pés do passageiro e, na caçamba, foi encontrado um saco de fertilizante e cerca de 50 kg de soja soltas.

Indagados, negaram o furto. Porém, ainda no momento da abordagem, teriam confessado que abriram o vagão do trem e retirado a soja, em seguida fechado o vagão novamente.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos elementos, que foram encaminhados até a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: